|
Número |
Título |
|
Vol. 3, Núm. 1 (2017): jan-mar. |
Orientação de estágio em Administração: aproximando teoria e prática? |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Sheila Patrícia Ramos Beckhauser, Júlio Cesar Lopes de Souza, Iara Regina dos Santos Parisotto, Maria José Carvalho de Souza Domingues |
|
Vol. 2, Núm. 3 (2016): jul.-set. |
Os candidatos adultos não tradicionais - “maiores de 23” - e a equidade de acesso à educação superior em Portugal |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Elane Cristina Tonin, José Pedro Amorim, Isabel Menezes |
|
Vol. 1, Núm. 1 (2015): jul.-set. |
Os desafios da universidade no século XXI e algumas reflexões sobre a posição docente frente a este processo |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Aline Sônego |
|
Vol. 6, Núm. 4 (2022): out.-dez. |
Os impactos da implantação repentina da Educação a Distância em meio à Pandemia da Covid-19 |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Rafael Izidoro Martins Neto, Aline Chaves Leite, Ingrid Rezende Silva Palacios, Humberto Elias Giannecchini Fernandes Rocha Souto |
|
Vol. 3, Núm. 2 (2017): abr.-jun. |
Para além das metodologias ativas: uma reflexão sobre a indução da qualidade em cursos de Administração |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Thiago Henrique Almino Francisco, Yuri Borba Vefago, Alexandre Moraes Ramos, Izabel Regina de Souza |
|
Vol. 1, Núm. 2 (2015): out.-dez. |
Percepção de acadêmicos quanto ao estímulo à criatividade por parte de seus professores |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Eraldo Carlos Batista, Alessandra Bertasi Nascimento |
|
Vol. 6, Núm. 1 (2022): jan.-mar. |
Percepção do Conceito de Plágio no curso de Ciências Biológicas da Universidade de Brasília |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Pedro Henrique de Siqueira Ferreira Gomes, Joao Paulo Cunha de Menezes |
|
Vol. 4, Núm. 4 (2018): out-dez. |
Percepções dos estudantes sobre o uso das metodologias ativas na disciplina Terapia Nutricional da Gestação à Adolescência do curso de Nutrição de uma Universidade em Curitiba-PR |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Cyntia Erthal Leinig |
|
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. |
Perfil dos Bolsistas de Produtividade em Pesquisa do CNPq em Educação |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Anderson Cleiton Fernandes Leite, Ivan Rocha Neto |
|
Vol. 3, Núm. 2 (2017): abr.-jun. |
Plano de trabalho docente integrativo entre a biologia celular e a clínica médica veterinária no modelo de PBL misto |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
André Luiz Veiga Conrado, Renata Garcia Borges, Cristiane Cagnoni Ramos, Fernanda Cardoso, Rodrigo Terplak |
|
Vol. 2, Núm. 3 (2016): jul.-set. |
Práticas extensionistas e pesquisa do ensino superior à distância: uma análise acerca dos Cursos de Administração de Vitória da Conquista – BA |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Layferson Santos Carvalho, Daniele Oliveira de Jesus, Karen dos Santos Lima, Gardenia Tereza Jardim Pereira, Daniela Oliveira Vidal da Silva |
|
Vol. 2, Núm. 4 (2016): out.-dez. |
Práticas pedagógicas no ensino de histologia: estratégias para incentivar o aluno na consolidação dos conhecimentos |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Vivian Silveira dos Santos Bardini, Marianne Spalding, Luana Vasconcelos, Vanessa Silveira, Miguel Algel Salgado |
|
Vol. 2, Núm. 4 (2016): out.-dez. |
Práticas pedagógicas no ensino superior brasileiro: uma revisão cienciométrica |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
André Vinícius Valuz Souza, Karina Keyla Tondato, Viviane Barros Maciel |
|
Vol. 6, Núm. 3 (2022): jul.-set. |
Project-Based Learning: o caso da Feira de Negócios em Educação Física |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Daniel Zonzini Voltan, Beatriz Leme Passos Carvalho |
|
Vol. 6, Núm. 2 (2022): abr.-jun. |
Qualificação da aprendizagem no curso de Direito pela devolutiva da avaliação |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Adival Aparecido de Oliveira, Susana Gakyia Caliatto |
|
Vol. 3, Núm. 3 (2017): jul-set. |
Racismo institucional e as oportunidades acadêmicas nas IFES |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Leonardo Barbosa e Silva |
|
Vol. 2, Núm. 1 (2016): jan.-mar. |
Reestruturação da disciplina Introdução à Engenharia na Faculdade de Engenharia de Resende: uma proposta com base nas metodologias ativas de aprendizagem |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Mario Anibal Simon Esteves, Jorge Muniz Junior, Julio Cesar Batista, Wagner Pina Stoffel |
|
Vol. 4, Núm. 4 (2018): out-dez. |
Refacção em segmentação de palavras na escrita infantil |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Carmen Regina Gonçalves Ferreira |
|
Vol. 4, Núm. 3 (2018): jul.-set. |
Relações étnico-raciais na perspectiva da saúde da população negra no curso de medicina: análise curricular |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Maria Cristina da Conceição, Jorge Luís de Souza Riscado, Rosana Quintella Brandão Vilela |
|
Vol. 6, Núm. 2 (2022): abr.-jun. |
Relato de experiência em educação do campo: formação contraepistemológica |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Domingos Rodrigues da Trindade, Eugênia da Silva Pereira, Vanessa Dias de Lima |
|
Vol. 4, Núm. 3 (2018): jul.-set. |
Representações sociais sobre relação professor-aluno no ensino superior |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Esther Cosso, Maria Laura Puglisi Barbosa Franco, Janaína da Silva Gonçalves Fernandes |
|
Vol. 4, Núm. 1 (2018): jan-mar. |
Satisfação acadêmica em estudantes do Curso de Graduação em Ensino Básico da Universidade Pedagógica - Delegação de Nampula |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Ivo Félix Caroa de Sousa Salomão, Mussa Abacar, Gildo Aliante |
|
Vol. 3, Núm. 2 (2017): abr.-jun. |
Satisfação acadêmica no ensino superior brasileiro: uma análise das evidências empíricas |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Nelson Guilherme Machado Pinto, Michel Richard Costa de Quadros, Fernando Vieira da Cruz, Carla Cristina Conrad |
|
Vol. 4, Núm. 1 (2018): jan-mar. |
Seus Serviços não serão mais necessários para a Empresa Abc |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Ana Paula Pessotto, Rosiane Dutra Martins, Vitor Francisco Dalla Corte |
|
Vol. 2, Núm. 2 (2016): abr.-jun. |
Teachers of mathematics interchanging by a social network: do they comprehend among them? |
Resumen
PDF (English)
|
Natalia Fátima Sgreccia, Pablo Fabián Carranza |
|
Vol. 1, Núm. 1 (2015): jul.-set. |
Tecnologias de informação e comunicação: limites e possibilidades no Ensino Superior |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Adriana dos Santos |
|
Vol. 3, Núm. 1 (2017): jan-mar. |
TIC no ensino e na formação de professores: reflexões a partir da prática docente |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Carlos Alberto de Vasconcelos, Eliane Vasconcelos Oliveira |
|
Vol. 4, Núm. 1 (2018): jan-mar. |
TIC: uma investigação através dos documentos oficiais na Formação de Professores de Química |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Jussany Maria de Barros Moreira, Dulcinéia Estér Pagani Gianotto, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior |
|
Vol. 3, Núm. 2 (2017): abr.-jun. |
Trajetória, projetos e expectativas de sucesso na carreira: estudo com universitários concluintes que não pretendem atuar na área de formação |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Olivia Araújo de Freitas, Marina Cardoso de Oliveira |
|
Vol. 6, Núm. 3 (2022): jul.-set. |
Uma análise sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) na formação de professores de matemática, química e ciências biológicas de uma universidade pública do Paraná |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Andressa Caroline Faccioni, Dileize Valeriano da Silva, Sandra Regina de Moraes |
|
Vol. 4, Núm. 3 (2018): jul.-set. |
Uma discussão do processo ensino-aprendizagem à luz do método Peer Instruction |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Shalimar Calegari Zananatta, Bruna Marques Duarte, Hercilia Alves Pereira de Carvalho |
|
Vol. 4, Núm. 3 (2018): jul.-set. |
Uma reflexão sobre o ENADE: ações para a gestão de um importante elemento da avaliação |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Thiago Henrique Almino Francisco, Erika Cristina Mendonça de Sousa Monteiro, Yuri Borba Vefago, Pedro Antonio de Mello |
|
Vol. 6, Núm. 1 (2022): jan.-mar. |
Uso integrado de métodos ativos de ensino em disciplinas de Ciências Exatas e Tecnológicas no ensino superior |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
José Augusto Oliveira Huguenin |
|
Vol. 6, Núm. 4 (2022): out.-dez. |
World café: relato de experiência de uma técnica de ensino-aprendizagem |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Tamires Feitosa de Lima, Chiara Lubich Medeiros de Figueiredo, Raimunda Hermelinda Maia Macena |
|
Vol. 2, Núm. 1 (2016): jan.-mar. |
“¿A quienes le enseñamos y qué contenidos elegimos?...” Repensando la contextualización y la producción de conocimiento en el aula desde - y para - la enseñanza de la antropología |
Resumen
PDF
|
María Laura Fabrizio, Soledad Gallardo |
|
Elementos 101 - 135 de 135 |
<< < 1 2 |