Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Ensino Superior
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 2 n. 1 (2016): jan.-mar.
v. 2 n. 1 (2016): jan.-mar.
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2016.v2i1
Publicado:
2016-06-30
Editorial
Verônica Paludo Bressan
6-7
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2016.v2i1.1401
Artigos
“¿A quienes le enseñamos y qué contenidos elegimos?...” Repensando la contextualización y la producción de conocimiento en el aula desde - y para - la enseñanza de la antropología
María Laura Fabrizio, Soledad Gallardo
8-20
PDF (Espanhol)
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v2n1p8-20
O processo de escolha por um curso superior após a “Lei de Cotas” e o Enem/Sisu: o caso dos cursos de licenciatura da UFV campus Viçosa
Amanda Leal Castelo Branco, Gínia Cezar Bontempo, Ana Claudia Lopes Chequer Saraiva, Shirlena Campos de Souza Amaral
21-33
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v2n1p21-33
A educação das relações étnico-raciais na formação em Gestão de Serviços de Saúde
Mateus Aparecido de Faria, Analise de Jesus da Silva
34-40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v2n1p34-40
Internacionalización de la educación superior en Sonora, México: un acercamiento inicial
Edgar Oswaldo González Bello
41-51
PDF (Espanhol)
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v2n1p41-51
Reestruturação da disciplina Introdução à Engenharia na Faculdade de Engenharia de Resende: uma proposta com base nas metodologias ativas de aprendizagem
Mario Anibal Simon Esteves, Jorge Muniz Junior, Julio Cesar Batista, Wagner Pina Stoffel
52-63
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v2n1p52-63
Dificuldades de aprendizagem matemática de alunos ingressantes na educação superior
Wilson de Jesus Masola, Norma Suely Gomes Allevato
64-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v2n1p64-74
O perfil do leitor acadêmico dos cursos de bacharelado
Margarete Maria Soares Bin
75-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v2n1p75-83
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems