v. 6 n. 4 (2022): out.-dez.

Artigos

  • Expansão do Ensino Superior a Distância: Seus principais motivos

    Paulo de Sá Filho
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.4087
  • Objetivos Educacionais da Graduação em Contabilidade sob uma Perspectiva da Taxonomia de Bloom por análise de Mapas Cognitivos

    Simone Boruck Klein, Pamila Balsan Colla, Sidnei Celerino da Silva, Silvana Anita Walter
    17-39
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.4160
  • Os impactos da implantação repentina da Educação a Distância em meio à Pandemia da Covid-19

    Rafael Izidoro Martins Neto, Aline Chaves Leite, Ingrid Rezende Silva Palacios, Humberto Elias Giannecchini Fernandes Rocha Souto
    40-58
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.4224
  • Avaliação dos cursos do Sistema Universidade Aberta do Brasil sob a perspectiva dos estudantes

    Armando Araujo de Souza Junior, Ricardo Jorge da Cunha Costa Nogueira, Jurandir Moura Dutra, Joao Victor Figueiredo Cardoso Rodrigues
    59-82
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.4229

Relato de experiência

  • World café: relato de experiência de uma técnica de ensino-aprendizagem

    Tamires Feitosa de Lima, Chiara Lubich Medeiros de Figueiredo, Raimunda Hermelinda Maia Macena
    83-94
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.4085
  • A avaliação diagnóstica como ferramenta norteadora no processo de aprendizagem aplicado à disciplina de Tecnologia de Cosméticos.

    Angela Bonjorno Arantes
    95-103
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.3575