Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Ensino Superior
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 6 n. 4 (2022): out.-dez.
v. 6 n. 4 (2022): out.-dez.
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4
Publicado:
2022-07-29
Artigos
Expansão do Ensino Superior a Distância: Seus principais motivos
Paulo de Sá Filho
1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.4087
Objetivos Educacionais da Graduação em Contabilidade sob uma Perspectiva da Taxonomia de Bloom por análise de Mapas Cognitivos
Simone Boruck Klein, Pamila Balsan Colla, Sidnei Celerino da Silva, Silvana Anita Walter
17-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.4160
Os impactos da implantação repentina da Educação a Distância em meio à Pandemia da Covid-19
Rafael Izidoro Martins Neto, Aline Chaves Leite, Ingrid Rezende Silva Palacios, Humberto Elias Giannecchini Fernandes Rocha Souto
40-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.4224
Avaliação dos cursos do Sistema Universidade Aberta do Brasil sob a perspectiva dos estudantes
Armando Araujo de Souza Junior, Ricardo Jorge da Cunha Costa Nogueira, Jurandir Moura Dutra, Joao Victor Figueiredo Cardoso Rodrigues
59-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.4229
Relato de experiência
World café: relato de experiência de uma técnica de ensino-aprendizagem
Tamires Feitosa de Lima, Chiara Lubich Medeiros de Figueiredo, Raimunda Hermelinda Maia Macena
83-94
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.4085
A avaliação diagnóstica como ferramenta norteadora no processo de aprendizagem aplicado à disciplina de Tecnologia de Cosméticos.
Angela Bonjorno Arantes
95-103
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.3575
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems