v. 3 n. 2 (2017): abr.-jun.

Artigos

  • Satisfação acadêmica no ensino superior brasileiro: uma análise das evidências empíricas

    Nelson Guilherme Machado Pinto, Michel Richard Costa de Quadros, Fernando Vieira da Cruz, Carla Cristina Conrad
    3-17
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.1600
  • Plano de trabalho docente integrativo entre a biologia celular e a clínica médica veterinária no modelo de PBL misto

    André Luiz Veiga Conrado, Renata Garcia Borges, Cristiane Cagnoni Ramos, Fernanda Cardoso, Rodrigo Terplak
    18-37
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.2019
  • Para além das metodologias ativas: uma reflexão sobre a indução da qualidade em cursos de Administração

    Thiago Henrique Almino Francisco, Yuri Borba Vefago, Alexandre Moraes Ramos, Izabel Regina de Souza
    38-57
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.2024
  • Trajetória, projetos e expectativas de sucesso na carreira: estudo com universitários concluintes que não pretendem atuar na área de formação

    Olivia Araújo de Freitas, Marina Cardoso de Oliveira
    58-78
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.1555
  • O ensino superior em Barbacena/MG: um estudo sobre demanda e qualificação

    Daniela Fantoni de Lima Alexandrino, José Alexandrino Filho
    79-93
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.1887
  • Ações de acompanhamento de egressos: um estudo das universidades públicas do sul do Brasil.

    Lilian Wrzesinski Simon, Andressa Sasaki Vasques Pacheco
    94-113
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.2023
  • O ensino de língua portuguesa no curso de contabilidade: os primeiros passos

    Angélica Miyuki Farias
    114-131
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.1860