Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Ensino Superior
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 3 n. 2 (2017): abr.-jun.
v. 3 n. 2 (2017): abr.-jun.
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2
Publicado:
2017-12-01
Artigos
Satisfação acadêmica no ensino superior brasileiro: uma análise das evidências empíricas
Nelson Guilherme Machado Pinto, Michel Richard Costa de Quadros, Fernando Vieira da Cruz, Carla Cristina Conrad
3-17
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.1600
Plano de trabalho docente integrativo entre a biologia celular e a clínica médica veterinária no modelo de PBL misto
André Luiz Veiga Conrado, Renata Garcia Borges, Cristiane Cagnoni Ramos, Fernanda Cardoso, Rodrigo Terplak
18-37
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.2019
Para além das metodologias ativas: uma reflexão sobre a indução da qualidade em cursos de Administração
Thiago Henrique Almino Francisco, Yuri Borba Vefago, Alexandre Moraes Ramos, Izabel Regina de Souza
38-57
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.2024
Trajetória, projetos e expectativas de sucesso na carreira: estudo com universitários concluintes que não pretendem atuar na área de formação
Olivia Araújo de Freitas, Marina Cardoso de Oliveira
58-78
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.1555
O ensino superior em Barbacena/MG: um estudo sobre demanda e qualificação
Daniela Fantoni de Lima Alexandrino, José Alexandrino Filho
79-93
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.1887
Ações de acompanhamento de egressos: um estudo das universidades públicas do sul do Brasil.
Lilian Wrzesinski Simon, Andressa Sasaki Vasques Pacheco
94-113
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.2023
O ensino de língua portuguesa no curso de contabilidade: os primeiros passos
Angélica Miyuki Farias
114-131
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.1860
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems