v. 4 n. 1 (2018): jan-mar.

Artigos

  • O estado da arte das práticas de gamificação no processo de ensino e aprendizagem no ensino superior

    Alexandre de Souza Vieira, Alexandre Peixoto Saibert, Manoel Joaquim Ramos Neto, Thailson Mota da Costa, Nataliana de Souza Paiva
    5-23
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i1.2185
  • Satisfação acadêmica em estudantes do Curso de Graduação em Ensino Básico da Universidade Pedagógica - Delegação de Nampula

    Ivo Félix Caroa de Sousa Salomão, Mussa Abacar, Gildo Aliante
    24-42
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i1.2239
  • Seus Serviços não serão mais necessários para a Empresa Abc

    Ana Paula Pessotto, Rosiane Dutra Martins, Vitor Francisco Dalla Corte
    43-56
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i1.2262
  • TIC: uma investigação através dos documentos oficiais na Formação de Professores de Química

    Jussany Maria de Barros Moreira, Dulcinéia Estér Pagani Gianotto, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior
    57-77
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i1.2341
  • Docência universitária além da sala de aula: uma pesquisa-ação na disciplina Formação e Desenvolvimento de Coleções

    Jorge Santa Anna
    78-96
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i1.2347
  • Bildung: uma nebulosa na educação contemporânea

    Leandro José Kotz
    97-109
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i1.3183

Relato de experiência

  • A construção do perfil acadêmico: relato de experiência de ensino na Licenciatura em Letras

    Antonio Naéliton do Nascimento, Denise Lino de Araújo, Maria Célia do Nascimento
    110-120
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i1.2339