|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 2 (2022): abr.-jun. |
Qualificação da aprendizagem no curso de Direito pela devolutiva da avaliação |
Resumo
PDF
|
Adival Aparecido de Oliveira, Susana Gakyia Caliatto |
|
v. 3, n. 3 (2017): jul-set. |
Adequações contemporâneas ao processo avaliativo tradicional no ensino superior: da tradição jesuítica à pluralidade metodológica |
Resumo
PDF
HTML
|
Tiago Luis Brugnera |
|
v. 3, n. 2 (2017): abr.-jun. |
Satisfação acadêmica no ensino superior brasileiro: uma análise das evidências empíricas |
Resumo
PDF
HTML
|
Nelson Guilherme Machado Pinto, Michel Richard Costa de Quadros, Fernando Vieira da Cruz, Carla Cristina Conrad |
|
v. 3, n. 2 (2017): abr.-jun. |
Ações de acompanhamento de egressos: um estudo das universidades públicas do sul do Brasil. |
Resumo
PDF
HTML
|
Lilian Wrzesinski Simon, Andressa Sasaki Vasques Pacheco |
|
v. 3, n. 3 (2017): jul-set. |
O ensino de avaliação psicológica e as tendências pedagógicas: possibilidades para um planejamento crítico |
Resumo
PDF
HTML
|
Darlene Pinho Fernandes de Moura |
|
v. 3, n. 2 (2017): abr.-jun. |
Para além das metodologias ativas: uma reflexão sobre a indução da qualidade em cursos de Administração |
Resumo
PDF
HTML
|
Thiago Henrique Almino Francisco, Yuri Borba Vefago, Alexandre Moraes Ramos, Izabel Regina de Souza |
|
v. 6, n. 4 (2022): out.-dez. |
A avaliação diagnóstica como ferramenta norteadora no processo de aprendizagem aplicado à disciplina de Tecnologia de Cosméticos. |
Resumo
PDF
|
Angela Bonjorno Arantes |
|
1 a 7 de 7 itens |
|