Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Ensino Superior
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
Mês
Jan
Feb
Mar
Apr
May
Jun
Jul
Aug
Sep
Oct
Nov
Dec
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
Mês
Jan
Feb
Mar
Apr
May
Jun
Jul
Aug
Sep
Oct
Nov
Dec
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
Qualificação da aprendizagem no curso de Direito pela devolutiva da avaliação
Adival Aparecido de Oliveira, Susana Gakyia Caliatto
67-83
2022-07-15
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i2.3439
Adequações contemporâneas ao processo avaliativo tradicional no ensino superior: da tradição jesuítica à pluralidade metodológica
Tiago Luis Brugnera
100-113
2017-12-22
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i3.2006
O ensino de avaliação psicológica e as tendências pedagógicas: possibilidades para um planejamento crítico
Darlene Pinho Fernandes de Moura
42-53
2017-12-22
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i3.2047
Para além das metodologias ativas: uma reflexão sobre a indução da qualidade em cursos de Administração
Thiago Henrique Almino Francisco, Yuri Borba Vefago, Alexandre Moraes Ramos, Izabel Regina de Souza
38-57
2017-12-01
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.2024
Ações de acompanhamento de egressos: um estudo das universidades públicas do sul do Brasil.
Lilian Wrzesinski Simon, Andressa Sasaki Vasques Pacheco
94-113
2017-12-01
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.2023
Satisfação acadêmica no ensino superior brasileiro: uma análise das evidências empíricas
Nelson Guilherme Machado Pinto, Michel Richard Costa de Quadros, Fernando Vieira da Cruz, Carla Cristina Conrad
3-17
2017-12-01
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i2.1600
A avaliação diagnóstica como ferramenta norteadora no processo de aprendizagem aplicado à disciplina de Tecnologia de Cosméticos.
Angela Bonjorno Arantes
95-103
2022-07-29
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i4.3575
1 a 7 de 7 itens
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems