|
Edição |
Título |
|
v. 3, n. 4 (2017): out-dez. |
Laboratório de cálculo: aprendizagem baseada em jogos nas disciplinas de exatas |
Resumo
PDF
HTML
|
André Felipe de Almeida Xavier, Paloma de Oliveira Campos Xavier |
|
v. 2, n. 4 (2016): out.-dez. |
O ensino e a aprendizagem de Cálculo Diferencial e Integral: características e interseções no centro-oeste brasileiro |
Resumo
PDF
|
Karly Barbosa Alvarenga, Raquel Carneiro Dorr, Vanda Domingos Vieira |
|
v. 2, n. 1 (2016): jan.-mar. |
Dificuldades de aprendizagem matemática de alunos ingressantes na educação superior |
Resumo
PDF
|
Wilson de Jesus Masola, Norma Suely Gomes Allevato |
|
v. 4, n. 2 (2018): abr.-jun. |
Estratégia de engajamento de estudantes por meio de uma gincana: estudo de caso na Universidade Positivo |
Resumo
PDF
HTML
|
Giancarlo de França Aguiar, Bárbara de Cássia Xavier Cassins Aguiar |
|
v. 3, n. 4 (2017): out-dez. |
Da teoria à prática: a formação do administrador contemporâneo dinamizada por metodologias ativas |
Resumo
PDF
HTML
|
Ana Maria Jerônimo Soares, Rodrigo Leone Alves, Elma Núbia de Medeiros Araújo Targino |
|
v. 6, n. 2 (2022): abr.-jun. |
Qualificação da aprendizagem no curso de Direito pela devolutiva da avaliação |
Resumo
PDF
|
Adival Aparecido de Oliveira, Susana Gakyia Caliatto |
|
v. 4, n. 1 (2018): jan-mar. |
TIC: uma investigação através dos documentos oficiais na Formação de Professores de Química |
Resumo
PDF
HTML
|
Jussany Maria de Barros Moreira, Dulcinéia Estér Pagani Gianotto, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior |
|
v. 3, n. 4 (2017): out-dez. |
A importância da Empresa Júnior para uma aprendizagem andragógica |
Resumo
PDF
HTML
|
David Silva Franco, Andressa Zorzo Seibert |
|
v. 3, n. 3 (2017): jul-set. |
Adequações contemporâneas ao processo avaliativo tradicional no ensino superior: da tradição jesuítica à pluralidade metodológica |
Resumo
PDF
HTML
|
Tiago Luis Brugnera |
|
v. 2, n. 2 (2016): abr.-jun. |
Autorregulação da aprendizagem no ensino superior a distância: o que dizem os estudantes? |
Resumo
PDF
|
Rafael Fonseca de Castro |
|
v. 4, n. 4 (2018): out-dez. |
Percepções dos estudantes sobre o uso das metodologias ativas na disciplina Terapia Nutricional da Gestação à Adolescência do curso de Nutrição de uma Universidade em Curitiba-PR |
Resumo
PDF
|
Cyntia Erthal Leinig |
|
v. 4, n. 2 (2018): abr.-jun. |
Estudo de caso sobre o uso da taxonomia de Bloom aplicada a ferramentas virtuais no ensino superior |
Resumo
PDF
HTML
|
Renata Miliani Martinez, Edgard Robles Tardelli |
|
v. 6, n. 4 (2022): out.-dez. |
A avaliação diagnóstica como ferramenta norteadora no processo de aprendizagem aplicado à disciplina de Tecnologia de Cosméticos. |
Resumo
PDF
|
Angela Bonjorno Arantes |
|
v. 6, n. 4 (2022): out.-dez. |
World café: relato de experiência de uma técnica de ensino-aprendizagem |
Resumo
PDF
|
Tamires Feitosa de Lima, Chiara Lubich Medeiros de Figueiredo, Raimunda Hermelinda Maia Macena |
|
v. 6, n. 3 (2022): jul.-set. |
Project-Based Learning: o caso da Feira de Negócios em Educação Física |
Resumo
PDF
|
Daniel Zonzini Voltan, Beatriz Leme Passos Carvalho |
|
v. 6, n. 3 (2022): jul.-set. |
Gamificação como estratégia de ensino na graduação em Fisioterapia da PUCPR |
Resumo
PDF
|
Barbara Maria Camilotti, Lara Guerios |
|
v. 6, n. 1 (2022): jan.-mar. |
Impacto de atlas fotográfico autoral de anatomia no desempenho e autonomia do estudante de medicina |
Resumo
PDF
|
João Pedro Vaz de Lima, Renann Cabanêz de Castro Souza, Giovanna Zambon Diniz, Jorge Reis Cupertino Filho, Vivian de Oliveira Sousa Corrêa |
|
v. 2, n. 2 (2016): abr.-jun. |
O respeito pelos interesses dos acadêmicos na formação universitária: formação de cidadãos críticos por meio da alfabetização científica |
Resumo
PDF
|
Marla Piumbini Rocha, Raquel Lüdtke, Rita de Cássia Morem Cóssio Rodriguez |
|
1 a 18 de 18 itens |
|