v. 4 n. 3 (2018): jul.-set.

Artigos

  • Representações sociais sobre relação professor-aluno no ensino superior

    Esther Cosso, Maria Laura Puglisi Barbosa Franco, Janaína da Silva Gonçalves Fernandes
    5-23
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3.2389
  • A importância das provas simuladas e da monitoria no laboratório de Histologia

    Francisco Pedro Olimpio de Albuquerque Sales, Maria Auxiliadora Silva Oliveira
    24-33
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3.2522
  • Relações étnico-raciais na perspectiva da saúde da população negra no curso de medicina: análise curricular

    Maria Cristina da Conceição, Jorge Luís de Souza Riscado, Rosana Quintella Brandão Vilela
    34-56
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3.2606
  • Uma reflexão sobre o ENADE: ações para a gestão de um importante elemento da avaliação

    Thiago Henrique Almino Francisco, Erika Cristina Mendonça de Sousa Monteiro, Yuri Borba Vefago, Pedro Antonio de Mello
    57-73
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3.2519

Relato de experiência