Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Ensino Superior
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 4 n. 3 (2018): jul.-set.
v. 4 n. 3 (2018): jul.-set.
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3
Publicado:
2018-09-30
Artigos
Representações sociais sobre relação professor-aluno no ensino superior
Esther Cosso, Maria Laura Puglisi Barbosa Franco, Janaína da Silva Gonçalves Fernandes
5-23
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3.2389
A importância das provas simuladas e da monitoria no laboratório de Histologia
Francisco Pedro Olimpio de Albuquerque Sales, Maria Auxiliadora Silva Oliveira
24-33
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3.2522
Relações étnico-raciais na perspectiva da saúde da população negra no curso de medicina: análise curricular
Maria Cristina da Conceição, Jorge Luís de Souza Riscado, Rosana Quintella Brandão Vilela
34-56
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3.2606
Uma reflexão sobre o ENADE: ações para a gestão de um importante elemento da avaliação
Thiago Henrique Almino Francisco, Erika Cristina Mendonça de Sousa Monteiro, Yuri Borba Vefago, Pedro Antonio de Mello
57-73
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3.2519
Relato de experiência
Estudo de caso sobre o uso de dinâmicas para o ensino de ferramentas da qualidade para engenharia
Renata Miliani Martinez, Edgard Robles Tardelli
74-90
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3.2387
Ensinando e aprendendo na educação a distância: o uso de jogos como uma proposta didático-pedagógica no ensino da administração – um relato de experiência
Jhony Pereira Moraes
91-106
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3.2629
Uma discussão do processo ensino-aprendizagem à luz do método Peer Instruction
Shalimar Calegari Zananatta, Bruna Marques Duarte, Hercilia Alves Pereira de Carvalho
107-118
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2018.v4i3.2802
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems