v. 3 n. 1 (2017): jan-mar.

Artigos

  • Investigadores Colombianos en Brasil: características biosociodemográficas, bienestar, ansiedad, estrés y depresión

    María Andrea Bonilla Rubio, Sílvia Helena Koller
    7-25
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v7n1p7-25
  • A construção da identidade docente por bacharéis no ensino superior

    Catiane Raquel Sousa Fernandes, Izabel Luíza Rodrigues de Sousa Viana, Aurilene de Macedo Alves, Luciana Soares Macedo, Ana Maria Gomes de Sousa Martins, Malvina Thais Pacheco Rodrigues
    26-41
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v7n1p26-41
  • A docência no ensino superior: reflexões e perspectivas

    Rúbia Emmel, Alexandre José Krul
    42-55
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v7n1p42-55
  • Orientação de estágio em Administração: aproximando teoria e prática?

    Sheila Patrícia Ramos Beckhauser, Júlio Cesar Lopes de Souza, Iara Regina dos Santos Parisotto, Maria José Carvalho de Souza Domingues
    56-77
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v7n1p56-77
  • A satisfação com a experiência acadêmica influencia a relação de confiança comportamental com a instituição?

    Marcos Aurélio Corrêa dos Santos, Vladimir Romeiro
    78-97
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v7n1p78-97
  • Educação e mercantilização: um estudo sobre a expansão do setor de ensino superior privado no Brasil a partir da década de 1990

    Acson Gusmão Franca
    98-111
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v7n1p98-111

Relato de experiência

  • TIC no ensino e na formação de professores: reflexões a partir da prática docente

    Carlos Alberto de Vasconcelos, Eliane Vasconcelos Oliveira
    112-132
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v7n1p112-132