Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Ensino Superior
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 1 n. 2 (2015): out.-dez.
v. 1 n. 2 (2015): out.-dez.
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2015.v1i2
Publicado:
2016-02-26
Formação de professores, práticas pedagógicas, metodologias de ensino e de aprendizagem: estudos que incitam reflexões
Nadiane Feldkercher
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2015.v1i2.1120
Artigos
O uso da fenomenologia nas práticas de estágio supervisionado para licenciaturas
Arthur Vianna Ferreira
5-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p5-14
De que Infâncias falamos e de que Pedagogia necessitamos?
Samantha Dias de Lima
15-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p15-24
Aproximações entre a teoria do reconhecimento do outro e práticas pedagógicas
Carline Schröder Arend
25-33
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p25-33
Da experiência na educação para a informática educativa
Amilton Rodrigo de Quadros Martins, Adriano Canabarro Teixeira
34-41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p34-41
Ações e resoluções para uma empresa em franca expansão na área de educação superior: Caso de Ensino
Marcio Pedroso Juliani, Marcelo Sczymczak, Michael Vieira do Amarante, Julio Cesar Ferro de Guimarães
42-53
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p42-53
Percepção de acadêmicos quanto ao estímulo à criatividade por parte de seus professores
Eraldo Carlos Batista, Alessandra Bertasi Nascimento
54-63
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p54-63
A relação teoria e prática na educação em Freire
Volnei Fortuna
64-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p64-72
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems