v. 1 n. 2 (2015): out.-dez.

Artigos

  • O uso da fenomenologia nas práticas de estágio supervisionado para licenciaturas

    Arthur Vianna Ferreira
    5-14
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p5-14
  • De que Infâncias falamos e de que Pedagogia necessitamos?

    Samantha Dias de Lima
    15-24
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p15-24
  • Aproximações entre a teoria do reconhecimento do outro e práticas pedagógicas

    Carline Schröder Arend
    25-33
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p25-33
  • Da experiência na educação para a informática educativa

    Amilton Rodrigo de Quadros Martins, Adriano Canabarro Teixeira
    34-41
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p34-41
  • Ações e resoluções para uma empresa em franca expansão na área de educação superior: Caso de Ensino

    Marcio Pedroso Juliani, Marcelo Sczymczak, Michael Vieira do Amarante, Julio Cesar Ferro de Guimarães
    42-53
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p42-53
  • Percepção de acadêmicos quanto ao estímulo à criatividade por parte de seus professores

    Eraldo Carlos Batista, Alessandra Bertasi Nascimento
    54-63
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p54-63
  • A relação teoria e prática na educação em Freire

    Volnei Fortuna
    64-72
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944/rebes.v1n2p64-72