v. 3 n. 4 (2017): out-dez.

Artigos

  • Laboratório de cálculo: aprendizagem baseada em jogos nas disciplinas de exatas

    André Felipe de Almeida Xavier, Paloma de Oliveira Campos Xavier
    7-22
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2107
  • O imperativo da inovação e a constituição da docência inovadora

    Daniela Pederiva Pensin
    23-35
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2208
  • Da teoria à prática: a formação do administrador contemporâneo dinamizada por metodologias ativas

    Ana Maria Jerônimo Soares, Rodrigo Leone Alves, Elma Núbia de Medeiros Araújo Targino
    36-58
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2195
  • A importância da Empresa Júnior para uma aprendizagem andragógica

    David Silva Franco, Andressa Zorzo Seibert
    59-78
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2113
  • O exercício da preceptoria na formação do terapeuta ocupacional

    Júlia Letícia da Silva Onório, Waldez Cavalcante Bezerra, Emanuele Mariano de Souza Santos, Elaine do Nascimento Silva
    79-96
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2131
  • Perfil dos Bolsistas de Produtividade em Pesquisa do CNPq em Educação

    Anderson Cleiton Fernandes Leite, Ivan Rocha Neto
    97-112
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2350
  • O ensino de química no paisagismo dos três momentos pedagógicos: uma análise das produções científicas

    Eva Rita Machado Ferreira Crestani, Aline Locatelli, Vitória Freitas Gomes
    113-135
    DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2189