Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Ensino Superior
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 3 n. 4 (2017): out-dez.
v. 3 n. 4 (2017): out-dez.
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4
Publicado:
2017-12-30
Artigos
Laboratório de cálculo: aprendizagem baseada em jogos nas disciplinas de exatas
André Felipe de Almeida Xavier, Paloma de Oliveira Campos Xavier
7-22
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2107
O imperativo da inovação e a constituição da docência inovadora
Daniela Pederiva Pensin
23-35
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2208
Da teoria à prática: a formação do administrador contemporâneo dinamizada por metodologias ativas
Ana Maria Jerônimo Soares, Rodrigo Leone Alves, Elma Núbia de Medeiros Araújo Targino
36-58
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2195
A importância da Empresa Júnior para uma aprendizagem andragógica
David Silva Franco, Andressa Zorzo Seibert
59-78
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2113
O exercício da preceptoria na formação do terapeuta ocupacional
Júlia Letícia da Silva Onório, Waldez Cavalcante Bezerra, Emanuele Mariano de Souza Santos, Elaine do Nascimento Silva
79-96
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2131
Perfil dos Bolsistas de Produtividade em Pesquisa do CNPq em Educação
Anderson Cleiton Fernandes Leite, Ivan Rocha Neto
97-112
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2350
O ensino de química no paisagismo dos três momentos pedagógicos: uma análise das produções científicas
Eva Rita Machado Ferreira Crestani, Aline Locatelli, Vitória Freitas Gomes
113-135
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.18256/2447-3944.2017.v3i4.2189
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems