Buscar


 
Número Título
 
Vol. 2, Núm. 1 (2016): jan.-mar. Dificuldades de aprendizagem matemática de alunos ingressantes na educação superior Resumen  PDF (Português (Brasil))
Wilson de Jesus Masola, Norma Suely Gomes Allevato
 
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. Laboratório de cálculo: aprendizagem baseada em jogos nas disciplinas de exatas Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
André Felipe de Almeida Xavier, Paloma de Oliveira Campos Xavier
 
Vol. 2, Núm. 4 (2016): out.-dez. O ensino e a aprendizagem de Cálculo Diferencial e Integral: características e interseções no centro-oeste brasileiro Resumen  PDF (Português (Brasil))
Karly Barbosa Alvarenga, Raquel Carneiro Dorr, Vanda Domingos Vieira
 
Vol. 4, Núm. 2 (2018): abr.-jun. Estratégia de engajamento de estudantes por meio de uma gincana: estudo de caso na Universidade Positivo Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Giancarlo de França Aguiar, Bárbara de Cássia Xavier Cassins Aguiar
 
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. Da teoria à prática: a formação do administrador contemporâneo dinamizada por metodologias ativas Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Ana Maria Jerônimo Soares, Rodrigo Leone Alves, Elma Núbia de Medeiros Araújo Targino
 
Vol. 6, Núm. 2 (2022): abr.-jun. Qualificação da aprendizagem no curso de Direito pela devolutiva da avaliação Resumen  PDF (Português (Brasil))
Adival Aparecido de Oliveira, Susana Gakyia Caliatto
 
Vol. 4, Núm. 1 (2018): jan-mar. TIC: uma investigação através dos documentos oficiais na Formação de Professores de Química Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Jussany Maria de Barros Moreira, Dulcinéia Estér Pagani Gianotto, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior
 
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. A importância da Empresa Júnior para uma aprendizagem andragógica Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
David Silva Franco, Andressa Zorzo Seibert
 
Vol. 3, Núm. 3 (2017): jul-set. Adequações contemporâneas ao processo avaliativo tradicional no ensino superior: da tradição jesuítica à pluralidade metodológica Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Tiago Luis Brugnera
 
Vol. 2, Núm. 2 (2016): abr.-jun. Autorregulação da aprendizagem no ensino superior a distância: o que dizem os estudantes? Resumen  PDF (Português (Brasil))
Rafael Fonseca de Castro
 
Vol. 4, Núm. 4 (2018): out-dez. Percepções dos estudantes sobre o uso das metodologias ativas na disciplina Terapia Nutricional da Gestação à Adolescência do curso de Nutrição de uma Universidade em Curitiba-PR Resumen  PDF (Português (Brasil))
Cyntia Erthal Leinig
 
Vol. 4, Núm. 2 (2018): abr.-jun. Estudo de caso sobre o uso da taxonomia de Bloom aplicada a ferramentas virtuais no ensino superior Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Renata Miliani Martinez, Edgard Robles Tardelli
 
Vol. 6, Núm. 4 (2022): out.-dez. A avaliação diagnóstica como ferramenta norteadora no processo de aprendizagem aplicado à disciplina de Tecnologia de Cosméticos. Resumen  PDF (Português (Brasil))
Angela Bonjorno Arantes
 
Vol. 6, Núm. 4 (2022): out.-dez. World café: relato de experiência de uma técnica de ensino-aprendizagem Resumen  PDF (Português (Brasil))
Tamires Feitosa de Lima, Chiara Lubich Medeiros de Figueiredo, Raimunda Hermelinda Maia Macena
 
Vol. 6, Núm. 3 (2022): jul.-set. Project-Based Learning: o caso da Feira de Negócios em Educação Física Resumen  PDF (Português (Brasil))
Daniel Zonzini Voltan, Beatriz Leme Passos Carvalho
 
Vol. 6, Núm. 3 (2022): jul.-set. Gamificação como estratégia de ensino na graduação em Fisioterapia da PUCPR Resumen  PDF (Português (Brasil))
Barbara Maria Camilotti, Lara Guerios
 
Vol. 6, Núm. 1 (2022): jan.-mar. Impacto de atlas fotográfico autoral de anatomia no desempenho e autonomia do estudante de medicina Resumen  PDF (Português (Brasil))
João Pedro Vaz de Lima, Renann Cabanêz de Castro Souza, Giovanna Zambon Diniz, Jorge Reis Cupertino Filho, Vivian de Oliveira Sousa Corrêa
 
Vol. 2, Núm. 2 (2016): abr.-jun. O respeito pelos interesses dos acadêmicos na formação universitária: formação de cidadãos críticos por meio da alfabetização científica Resumen  PDF (Português (Brasil))
Marla Piumbini Rocha, Raquel Lüdtke, Rita de Cássia Morem Cóssio Rodriguez
 
Elementos 1 - 18 de 18

Consejos de búsqueda:

  • Los términos de búsqueda no distinguen entre mayúsculas y minúsculas
  • Las palabras comunes serán ignoradas
  • Por defecto, sólo aquellos artículos que contengantodos los términos en consulta, serán devueltos (p. ej.: Y está implícito)
  • Combine múltiples palabras conO para encontrar artículos que contengan cualquier término; p. ej., educación O investigación
  • Utilice paréntesis para crear consultas más complejas; p. ej., archivo ((revista O conferencia) NO tesis)
  • Busque frases exactas introduciendo comillas; p.ej, "publicaciones de acceso abierto"
  • Excluya una palabra poniendo como prefijo - o NO; p. ej. -política en línea o NO política en línea
  • Utilice * en un término como comodín para que cualquier secuencia de caracteres concuerde; p. ej., soci* moralidad hará que aparezcan aquellos documentos que contienen "sociológico" o "social"