|
Número |
Título |
|
Vol. 4, Núm. 3 (2018): jul.-set. |
Estudo de caso sobre o uso de dinâmicas para o ensino de ferramentas da qualidade para engenharia |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Renata Miliani Martinez, Edgard Robles Tardelli |
|
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. |
Da teoria à prática: a formação do administrador contemporâneo dinamizada por metodologias ativas |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Ana Maria Jerônimo Soares, Rodrigo Leone Alves, Elma Núbia de Medeiros Araújo Targino |
|
Vol. 4, Núm. 2 (2018): abr.-jun. |
Estudo de caso sobre o uso da taxonomia de Bloom aplicada a ferramentas virtuais no ensino superior |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Renata Miliani Martinez, Edgard Robles Tardelli |
|
Vol. 4, Núm. 1 (2018): jan-mar. |
TIC: uma investigação através dos documentos oficiais na Formação de Professores de Química |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Jussany Maria de Barros Moreira, Dulcinéia Estér Pagani Gianotto, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior |
|
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. |
A importância da Empresa Júnior para uma aprendizagem andragógica |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
David Silva Franco, Andressa Zorzo Seibert |
|
Vol. 6, Núm. 4 (2022): out.-dez. |
A avaliação diagnóstica como ferramenta norteadora no processo de aprendizagem aplicado à disciplina de Tecnologia de Cosméticos. |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Angela Bonjorno Arantes |
|
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. |
Laboratório de cálculo: aprendizagem baseada em jogos nas disciplinas de exatas |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
André Felipe de Almeida Xavier, Paloma de Oliveira Campos Xavier |
|
Vol. 6, Núm. 4 (2022): out.-dez. |
World café: relato de experiência de uma técnica de ensino-aprendizagem |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Tamires Feitosa de Lima, Chiara Lubich Medeiros de Figueiredo, Raimunda Hermelinda Maia Macena |
|
Vol. 6, Núm. 3 (2022): jul.-set. |
Project-Based Learning: o caso da Feira de Negócios em Educação Física |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Daniel Zonzini Voltan, Beatriz Leme Passos Carvalho |
|
Vol. 6, Núm. 3 (2022): jul.-set. |
Gamificação como estratégia de ensino na graduação em Fisioterapia da PUCPR |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Barbara Maria Camilotti, Lara Guerios |
|
Vol. 6, Núm. 2 (2022): abr.-jun. |
Qualificação da aprendizagem no curso de Direito pela devolutiva da avaliação |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Adival Aparecido de Oliveira, Susana Gakyia Caliatto |
|
Vol. 4, Núm. 4 (2018): out-dez. |
Percepções dos estudantes sobre o uso das metodologias ativas na disciplina Terapia Nutricional da Gestação à Adolescência do curso de Nutrição de uma Universidade em Curitiba-PR |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Cyntia Erthal Leinig |
|
Elementos 1 - 12 de 12 |
|