Buscar


 
Número Título
 
Vol. 4, Núm. 3 (2018): jul.-set. Estudo de caso sobre o uso de dinâmicas para o ensino de ferramentas da qualidade para engenharia Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Renata Miliani Martinez, Edgard Robles Tardelli
 
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. Da teoria à prática: a formação do administrador contemporâneo dinamizada por metodologias ativas Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Ana Maria Jerônimo Soares, Rodrigo Leone Alves, Elma Núbia de Medeiros Araújo Targino
 
Vol. 4, Núm. 2 (2018): abr.-jun. Estudo de caso sobre o uso da taxonomia de Bloom aplicada a ferramentas virtuais no ensino superior Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Renata Miliani Martinez, Edgard Robles Tardelli
 
Vol. 4, Núm. 1 (2018): jan-mar. TIC: uma investigação através dos documentos oficiais na Formação de Professores de Química Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Jussany Maria de Barros Moreira, Dulcinéia Estér Pagani Gianotto, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior
 
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. A importância da Empresa Júnior para uma aprendizagem andragógica Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
David Silva Franco, Andressa Zorzo Seibert
 
Vol. 6, Núm. 4 (2022): out.-dez. A avaliação diagnóstica como ferramenta norteadora no processo de aprendizagem aplicado à disciplina de Tecnologia de Cosméticos. Resumen  PDF (Português (Brasil))
Angela Bonjorno Arantes
 
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. Laboratório de cálculo: aprendizagem baseada em jogos nas disciplinas de exatas Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
André Felipe de Almeida Xavier, Paloma de Oliveira Campos Xavier
 
Vol. 6, Núm. 4 (2022): out.-dez. World café: relato de experiência de uma técnica de ensino-aprendizagem Resumen  PDF (Português (Brasil))
Tamires Feitosa de Lima, Chiara Lubich Medeiros de Figueiredo, Raimunda Hermelinda Maia Macena
 
Vol. 6, Núm. 3 (2022): jul.-set. Project-Based Learning: o caso da Feira de Negócios em Educação Física Resumen  PDF (Português (Brasil))
Daniel Zonzini Voltan, Beatriz Leme Passos Carvalho
 
Vol. 6, Núm. 3 (2022): jul.-set. Gamificação como estratégia de ensino na graduação em Fisioterapia da PUCPR Resumen  PDF (Português (Brasil))
Barbara Maria Camilotti, Lara Guerios
 
Vol. 6, Núm. 2 (2022): abr.-jun. Qualificação da aprendizagem no curso de Direito pela devolutiva da avaliação Resumen  PDF (Português (Brasil))
Adival Aparecido de Oliveira, Susana Gakyia Caliatto
 
Vol. 4, Núm. 4 (2018): out-dez. Percepções dos estudantes sobre o uso das metodologias ativas na disciplina Terapia Nutricional da Gestação à Adolescência do curso de Nutrição de uma Universidade em Curitiba-PR Resumen  PDF (Português (Brasil))
Cyntia Erthal Leinig
 
Elementos 1 - 12 de 12

Consejos de búsqueda:

  • Los términos de búsqueda no distinguen entre mayúsculas y minúsculas
  • Las palabras comunes serán ignoradas
  • Por defecto, sólo aquellos artículos que contengantodos los términos en consulta, serán devueltos (p. ej.: Y está implícito)
  • Combine múltiples palabras conO para encontrar artículos que contengan cualquier término; p. ej., educación O investigación
  • Utilice paréntesis para crear consultas más complejas; p. ej., archivo ((revista O conferencia) NO tesis)
  • Busque frases exactas introduciendo comillas; p.ej, "publicaciones de acceso abierto"
  • Excluya una palabra poniendo como prefijo - o NO; p. ej. -política en línea o NO política en línea
  • Utilice * en un término como comodín para que cualquier secuencia de caracteres concuerde; p. ej., soci* moralidad hará que aparezcan aquellos documentos que contienen "sociológico" o "social"