Buscar


 
Número Título
 
Vol. 3, Núm. 1 (2017): jan-mar. TIC no ensino e na formação de professores: reflexões a partir da prática docente Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Carlos Alberto de Vasconcelos, Eliane Vasconcelos Oliveira
 
Vol. 2, Núm. 4 (2016): out.-dez. Considerações acerca da disciplina de história da matemática nas universidades cearenses: desvendando uma prática docente Resumen  PDF (Português (Brasil))
Ana Carolina Costa Pereira, Ana Maria Silva Guedes
 
Vol. 4, Núm. 4 (2018): out-dez. Alfabetização e letramento: algumas concepções de docentes em formação continuada Resumen  PDF (Português (Brasil))
Carmen Regina Gonçalves Ferreira
 
Vol. 4, Núm. 1 (2018): jan-mar. TIC: uma investigação através dos documentos oficiais na Formação de Professores de Química Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Jussany Maria de Barros Moreira, Dulcinéia Estér Pagani Gianotto, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior
 
Vol. 3, Núm. 1 (2017): jan-mar. A construção da identidade docente por bacharéis no ensino superior Resumen  PDF (Português (Brasil))  HTML (Português (Brasil))
Catiane Raquel Sousa Fernandes, Izabel Luíza Rodrigues de Sousa Viana, Aurilene de Macedo Alves, Luciana Soares Macedo, Ana Maria Gomes de Sousa Martins, Malvina Thais Pacheco Rodrigues
 
Vol. 4, Núm. 4 (2018): out-dez. Explorando a régua de cálculo como recurso didático no ensino de multiplicação para formação de professores de matemática Resumen  PDF (Português (Brasil))
Andressa Gomes dos Santos, Verusca Batista Alves, Ana Carolina Costa Pereira
 
Vol. 6, Núm. 3 (2022): jul.-set. Uma análise sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) na formação de professores de matemática, química e ciências biológicas de uma universidade pública do Paraná Resumen  PDF (Português (Brasil))
Andressa Caroline Faccioni, Dileize Valeriano da Silva, Sandra Regina de Moraes
 
Vol. 6, Núm. 1 (2022): jan.-mar. Análise da perspectiva sobre a contextualização no ensino de química e a ruptura com o paradigma positivista Resumen  PDF (Português (Brasil))
Luciano Gomes Órfão, Márcia Helena Alvim
 
Vol. 5, Núm. 1 (2019): jan.-mar. A temática ambiental no cotidiano dos cursos de licenciatura: uma análise bibliográfica dos trabalhos publicados no ENALIC (2010 a 2018) Resumen  PDF (Português (Brasil))
Lorena Silva Huebra, Cláudio Alves Pereira
 
Elementos 1 - 9 de 9

Consejos de búsqueda:

  • Los términos de búsqueda no distinguen entre mayúsculas y minúsculas
  • Las palabras comunes serán ignoradas
  • Por defecto, sólo aquellos artículos que contengantodos los términos en consulta, serán devueltos (p. ej.: Y está implícito)
  • Combine múltiples palabras conO para encontrar artículos que contengan cualquier término; p. ej., educación O investigación
  • Utilice paréntesis para crear consultas más complejas; p. ej., archivo ((revista O conferencia) NO tesis)
  • Busque frases exactas introduciendo comillas; p.ej, "publicaciones de acceso abierto"
  • Excluya una palabra poniendo como prefijo - o NO; p. ej. -política en línea o NO política en línea
  • Utilice * en un término como comodín para que cualquier secuencia de caracteres concuerde; p. ej., soci* moralidad hará que aparezcan aquellos documentos que contienen "sociológico" o "social"