|
Número |
Título |
|
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. |
Da teoria à prática: a formação do administrador contemporâneo dinamizada por metodologias ativas |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Ana Maria Jerônimo Soares, Rodrigo Leone Alves, Elma Núbia de Medeiros Araújo Targino |
|
Vol. 3, Núm. 4 (2017): out-dez. |
A importância da Empresa Júnior para uma aprendizagem andragógica |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
David Silva Franco, Andressa Zorzo Seibert |
|
Vol. 3, Núm. 2 (2017): abr.-jun. |
Para além das metodologias ativas: uma reflexão sobre a indução da qualidade em cursos de Administração |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Thiago Henrique Almino Francisco, Yuri Borba Vefago, Alexandre Moraes Ramos, Izabel Regina de Souza |
|
Vol. 3, Núm. 1 (2017): jan-mar. |
Orientação de estágio em Administração: aproximando teoria e prática? |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Sheila Patrícia Ramos Beckhauser, Júlio Cesar Lopes de Souza, Iara Regina dos Santos Parisotto, Maria José Carvalho de Souza Domingues |
|
Vol. 4, Núm. 3 (2018): jul.-set. |
Ensinando e aprendendo na educação a distância: o uso de jogos como uma proposta didático-pedagógica no ensino da administração – um relato de experiência |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Jhony Pereira Moraes |
|
Vol. 6, Núm. 3 (2022): jul.-set. |
Project-Based Learning: o caso da Feira de Negócios em Educação Física |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Daniel Zonzini Voltan, Beatriz Leme Passos Carvalho |
|
Elementos 1 - 6 de 6 |
|