|
Número |
Título |
|
Vol. 4, Núm. 3 (2018): jul.-set. |
Uma reflexão sobre o ENADE: ações para a gestão de um importante elemento da avaliação |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Thiago Henrique Almino Francisco, Erika Cristina Mendonça de Sousa Monteiro, Yuri Borba Vefago, Pedro Antonio de Mello |
|
Vol. 6, Núm. 4 (2022): out.-dez. |
World café: relato de experiência de uma técnica de ensino-aprendizagem |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Tamires Feitosa de Lima, Chiara Lubich Medeiros de Figueiredo, Raimunda Hermelinda Maia Macena |
|
Vol. 4, Núm. 1 (2018): jan-mar. |
Satisfação acadêmica em estudantes do Curso de Graduação em Ensino Básico da Universidade Pedagógica - Delegação de Nampula |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Ivo Félix Caroa de Sousa Salomão, Mussa Abacar, Gildo Aliante |
|
Vol. 4, Núm. 1 (2018): jan-mar. |
O estado da arte das práticas de gamificação no processo de ensino e aprendizagem no ensino superior |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
|
Alexandre de Souza Vieira, Alexandre Peixoto Saibert, Manoel Joaquim Ramos Neto, Thailson Mota da Costa, Nataliana de Souza Paiva |
|
Elementos 1 - 4 de 4 |
|