Pantalla completa Pantalla completa desactivada
Enlaces refback
- No hay ningún enlace refback.
e-ISSN: 2447-3944
A Revista Brasileira de Ensino Superior está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Indexadores
| |||||||
Karen Pereira Barros
https://orcid.org/0000-0003-2295-8095
Universidade Estadual do Ceará
Brasil
Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE (2019). Foi Bolsista no Programa de Monitoria Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação (PROMAC-PROGRAD) onde foram realizadas atividades de iniciação à docência no ensino superior.
Aparecida Barbosa de Paiva
https://orcid.org/0000-0001-7420-4813
Universidade Estadual do Ceará
Brasil
Mestre em Ciências Naturais pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Licenciada em Ciências Biológicas pela Faculdade de Educação de Crateús-Universidade Estadual do Ceará (FAEC/UECE). Atualmente atua como docente no curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Educação de Crateús (FAEC/ UECE).
Adervan Fernandes Sousa
https://orcid.org/0000-0002-4096-9284
Universidade Estadual do Ceará
Brasil
Pós-Doutor em Ciências do Solo pelo Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará - UFC. Doutor em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal do Ceará (2016). Mestre em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade Federal do Ceará (2006). Especialista em gestão ambiental e ecoturismo e Licenciado em Ciências pela Universidade Estadual do Ceará (2001). Professor Adjunto da Universidade Estadual do Ceará. Professor colaborador do Mestrado Profissional em Biologia (PROFBIO).
Fabrício Bonfim Sudério
https://orcid.org/0000-0001-5937-5681
Universidade Estadual do Ceará
Brasil
Mestre e Doutor em Bioquímica (UFC). Bacharel (UFC) e Licenciado em Ciências biológicas (UECE). Professor Associado "O" da UECE, vinculado ao Curso de Ciências biológicas da FAEC/UECE. Docente do Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (PROFBIO), com ênfase nos seguintes macroprojetos: Novas práticas e estratégias pedagógicas para o ensino de Biologia; Produção e avaliação de recursos didático-pedagógicos para o ensino de Biologia; e Botânica na escola. Experiência na área de Educação, com atuação em formação docente e em pesquisas nos Ensinos de Ciências e Biologia.
El archivo PDF seleccionado se debe cargar aquí si su navegador tiene instalado un módulo de lectura de PDF (por ejemplo, una versión reciente de Adobe Acrobat Reader).
Si desea más información sobre cómo imprimir, guardar y trabajar con PDFs, Highwire Press le proporciona una guía útil de Preguntas frecuentes sobre PDFs.
Por otro lado, puede descargar el PDF directamente a su ordenador donde podrá abrirlo con un lector de PDF. Para descargar el PDF, haga clic en el enlace anterior.
Pantalla completa Pantalla completa desactivada
e-ISSN: 2447-3944
A Revista Brasileira de Ensino Superior está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Indexadores
| |||||||