Apontamentos
- Não há apontamentos.
e-ISSN: 2447-3944
A Revista Brasileira de Ensino Superior está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Indexadores
| |||||||
Karen Pereira Barros
https://orcid.org/0000-0003-2295-8095
Universidade Estadual do Ceará
Brasil
Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE (2019). Foi Bolsista no Programa de Monitoria Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação (PROMAC-PROGRAD) onde foram realizadas atividades de iniciação à docência no ensino superior.
Aparecida Barbosa de Paiva
https://orcid.org/0000-0001-7420-4813
Universidade Estadual do Ceará
Brasil
Mestre em Ciências Naturais pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Licenciada em Ciências Biológicas pela Faculdade de Educação de Crateús-Universidade Estadual do Ceará (FAEC/UECE). Atualmente atua como docente no curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Educação de Crateús (FAEC/ UECE).
Adervan Fernandes Sousa
https://orcid.org/0000-0002-4096-9284
Universidade Estadual do Ceará
Brasil
Pós-Doutor em Ciências do Solo pelo Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará - UFC. Doutor em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal do Ceará (2016). Mestre em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade Federal do Ceará (2006). Especialista em gestão ambiental e ecoturismo e Licenciado em Ciências pela Universidade Estadual do Ceará (2001). Professor Adjunto da Universidade Estadual do Ceará. Professor colaborador do Mestrado Profissional em Biologia (PROFBIO).
Fabrício Bonfim Sudério
https://orcid.org/0000-0001-5937-5681
Universidade Estadual do Ceará
Brasil
Mestre e Doutor em Bioquímica (UFC). Bacharel (UFC) e Licenciado em Ciências biológicas (UECE). Professor Associado "O" da UECE, vinculado ao Curso de Ciências biológicas da FAEC/UECE. Docente do Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (PROFBIO), com ênfase nos seguintes macroprojetos: Novas práticas e estratégias pedagógicas para o ensino de Biologia; Produção e avaliação de recursos didático-pedagógicos para o ensino de Biologia; e Botânica na escola. Experiência na área de Educação, com atuação em formação docente e em pesquisas nos Ensinos de Ciências e Biologia.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
e-ISSN: 2447-3944
A Revista Brasileira de Ensino Superior está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Indexadores
| |||||||