|
Edição |
Título |
|
v. 13, n. 1 (2021): Janeiro-Junho |
Fatores Associados ao Fracasso Escolar no Ensino Médio: Análise de Teses/Dissertações |
Resumo
PDF
|
Maikele Roloff Dias, Tatiele Jacques Bossi |
|
v. 11, n. 1 (2019): Janeiro/Junho - Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica |
Conselhos Escolares para que? Análise de uma Experiência com Gestão Escolar Democrática |
Resumo
PDF
HTML
|
Antonio Euzébios Filho |
|
v. 11, n. 1 (2019): Janeiro/Junho - Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica |
Psicologia Escolar no Ensino Médio Público: O rap como Mediação |
Resumo
PDF
HTML
|
Vera Lucia Trevisan de Souza, Maura Assad Pimenta Neves |
|
v. 11, n. 1 (2019): Janeiro/Junho - Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica |
Psicologia e Ensino Superior: Aspirações Pequeno-Burguesas e Contradições Cotidianas em Cotistas |
Resumo
PDF
HTML
|
Flávia de Mendonça Ribeiro, Raquel Souza Lobo Guzzo |
|
v. 11, n. 1 (2019): Janeiro/Junho - Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica |
Psicologia Escolar como Ferramenta de Democratização da Educação: Um Relato de Experiência |
Resumo
PDF
HTML
|
Augusto Calixto, Aline Beckmann Menezes, Paulo Goulart |
|
v. 15, n. 2 (2023): Julho-Dezembro - Número Temático: Pesquisas em Organizações e em Saúde |
Características do Teletrabalho Docente na Educação Básica Durante a Pandemia da COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Elenise Abreu Coelho, Lara Barros Martins, Aline Cardoso Siqueira, Naiana Dapieve Patias |
|
v. 10, n. 1 (2018): Janeiro/Junho |
Professores, Fracasso e Sucesso Escolar: Um Estudo no Contexto Educacional Brasileiro |
Resumo
PDF
HTML
|
Monica Araújo Damasceno, Fauston Negreiros |
|
v. 14, n. 1 (2022): Janeiro-Junho |
Facilitadores e Obstáculos Institucionais na Integração e Permanência Universitária: Percepções de Cotistas |
Resumo
PDF
|
Patrícia Albanaes, Maiana Farias Oliveira Nunes, Valéria de Bettio Mattos |
|
v. 13, n. 2 (2021): julho-dezembro |
Inclusão de Crianças com Autismo: Percepções de Professores |
Resumo
PDF
|
Luana Stela Weizenmann, Fernanda Aparecida Szareski Pezzi, Regina Basso Zanon, Franciele Moser Bach |
|
v. 13, n. 2 (2021): julho-dezembro |
Estresse e bem/mal-estar Subjetivo em Estudantes Universitários: Um Modelo Explicativo |
Resumo
PDF
|
Leogildo Alves Freires, Renan Pereira Monteiro, Elisa Tavares Rios Gouveia, Juliana Gomes Yabe, Gleidson Diego Lopes Loureto, Sheyla Christine Santos Fernandes |
|
v. 13, n. 1 (2021): Janeiro-Junho |
Características e Especificidades do Brincar com Brinquedos Estruturados e não Estruturados |
Resumo
PDF
|
Manuela de Lima, Gabriela Dal Forno Martins, Gabriela Vieira Soares de Abreu |
|
v. 11, n. 1 (2019): Janeiro/Junho - Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica |
Autolesão não Suicida na Adolescência e a Atuação do Psicólogo Escolar: Uma Revisão Narrativa |
Resumo
PDF
HTML
|
Izabella Mendes Sant'Ana |
|
1 a 12 de 12 itens |
|