v. 11, n. 1 (2019)

Janeiro/Junho - Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica

DOI: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1

Sumário

Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica
Naiana Dapieve Patias, Jean Von Hohendorff
3-5

Artigo empírico

Vera Lucia Trevisan de Souza, Maura Assad Pimenta Neves
6-26
Flávia de Mendonça Ribeiro, Raquel Souza Lobo Guzzo
27-45
Pollianna Galvão, Claisy Maria Marinho-Araujo
46-65
Dielem Cristina Oliveira dos Santos, Aline Beckmann Menezes, Thiago Dias Costa
66-82
Adrielle de Matos Borges Teixeira, Maria Virginia Machado Dazzani
83-102

Artigo teórico

Lorena de Almeida Cavalcante, Claisy Maria Marinho-Araujo
103-119
Izabella Mendes Sant'Ana
120-138

Artigo de relato de experiência

Antonio Euzébios Filho
139-152
Raquel Souza Lobo Guzzo, Flávia de Mendonça Ribeiro, Jacqueline Meireles, Mariana Feldmann, Soraya Sousa Gomes Teles da Silva, Laura Casagrande Leon dos Santos, Carolina Nascimento Dias
153-167
Augusto Calixto, Aline Beckmann Menezes, Paulo Goulart
168-183
Márcia Elisa Jager, Naiana Dapieve Patias
184-201
Frederico Guerreiro Ferreira, Maurício Morais Carvalho, Yuri de Albuquerque Ferreira Gomes, Luciana Carvalho Pulschen Alarcão, Dominique Miranda Galvão, Claisy Maria Marinho-Araujo
202-216
Patricia Carla Silva do Vale Zucoloto, Laís Nunes Souto, Dionis Soares de Souza, Kalena Ellen dos Santos Ferraz, Gilberto Santos Lima, Maria Virgínia Machado Dazzani
217-232
Adinete Sousa da Costa Mezzalira, Mara Aparecida Lissarassa Weber, Marcia Valeria Reis Beckman, Raquel Souza Lobo Guzzo
233-247