Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica
DOI:
https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.3270Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Publicado
2019-04-24
Edição
Seção
Editorial
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a Revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, conforme a licença Creative Commons abaixo.
A RPI exime-se de quaisquer responsabilidades civis ou legais em relação aos conteúdos publicados, ficando estes a cargo dos respectivos autores.

Revista de Psicologia da IMED (RPI), da Atitus é licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho de https://seer.atitus.edu.br/index.php/revistapsico
Como Citar
Patias, N. D., & Hohendorff, J. V. (2019). Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica. Revista De Psicologia Da IMED, 11(1), 3-5. https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.3270