Análise de competências com foco na liderança em acadêmicos de farmácia iniciantes e concluintes
Resumen
Palabras clave
Texto completo:
PDF (Português (Brasil))Referencias
BRASIL, Ministério da Educação. Resolução CNE/CES nº. 2, de 19 de fevereiro de 2002. Institui diretrizes curriculares nacionais do curso de graduação em Farmácia. Diário Oficial da União, Poder Executivo, Brasília, DF, 4 mar. 2002. Seção 1, p. 9.
BRASIL, Ministério da Educação. Resolução nº. 6, de 19 de outubro de 2017. Institui diretrizes curriculares nacionais do curso de graduação em Farmácia. Diário Oficial da União, Poder Executivo, Brasília, DF, 18 out. 2017. Seção 1, p. 42.
CARVALHO, M. N.; LEITE, S. N. Mercado de trabalho farmacêutico no Brasil: 2010 a 2015 - São Paulo: Escola Nacional dos Farmacêuticos, 2016.
CHIAVENATO, I. Poder, Política e Liderança. In: CHIAVENATO, I. Comportamento Organizacional: a Dinâmica do Sucesso das Organizações. 3. ed. Manole, 01/2014. cap. 11, p. 229-262.
CONSELHO FEDERAL DE FARMÁCIA. Áreas de Atuação. Atividades Farmacêuticas. Disponível em: http://www.cff.org.br/pagina.php?id=87. Acesso em: 07 set. 2017.
MARQUES, W. et al. Curso Superior de Farmácia: um olhar dos profissionais sobre a formação recebida. Quaestio, Sorocaba, SP, v. 17, n. 1, p. 185-195, maio 2015.
RABAGLIO, M. O. Ferramentas de Avaliação de Performance com Foco em Competências. In: RABAGLIO, M. O. Avaliação, Avaliadores e Avaliados: Como funciona esta rede? Qualitymark. Rio de Janeiro, 2006. cap.1, p. 2.
SAMPLE, J. Leadership Assessment Instrument: Feedback Results Assessment. June, 2016. Disponível em: http://www.linkageinc.com/leadership-development-documents/files/Assessments/Linkage_Leadership_Assessment_Instrument_Sample_Report.pdf. Acesso em: 02 ago. 2017.
SATURNINO, L. T. M. et al. Farmacêutico: um profissional em busca de sua identidade. Rev. Bras. Farm, v. 93, n. 1, p. 10-16, 2012.
Universidade da Região de Joinville. Projeto pedagógico do curso Farmácia: Campus Joinville. Universidade da Região de Joinville. - Joinville, SC: UNIVILLE, 2015.
DOI: https://doi.org/10.18256/2447-3944.2022.v6i2.3361
Enlaces refback
- No hay ningún enlace refback.
e-ISSN: 2447-3944
A Revista Brasileira de Ensino Superior está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Indexadores
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() |