|
Edição |
Título |
|
v. 11, n. 1 (2019): Janeiro/Junho - Em defesa de uma Psicologia Escolar/Educacional crítica |
Consultoria em Psicologia Escolar: Relato de experiência |
Resumo
PDF
HTML
|
Márcia Elisa Jager, Naiana Dapieve Patias |
|
v. 12, n. 2 (2020): Julho/Dezembro - Relações Intergrupais: Preconceito e Exclusão Social |
Expectativas Profissionais de Universitárias em Áreas Predominantemente Masculinas: Uma Análise Qualitativa |
Resumo
PDF
|
Airton Pereira do Rego Barros, Ligia Carolina Oliveira Silva |
|
v. 12, n. 2 (2020): Julho/Dezembro - Relações Intergrupais: Preconceito e Exclusão Social |
Preconceito e Saúde Mental: Estresse de Minoria em Jovens Universitários |
Resumo
PDF
|
Elder Cerqueira-Santos, Hanna Valença Pereira Azevedo, Mozer de Miranda Ramos |
|
v. 14, n. 1 (2022): Janeiro-Junho |
Instrumentos de Mensuração da Síndrome de Burnout Estudantil: Revisão Integrativa de Literatura |
Resumo
PDF
|
Elisa Rosa Moscon de Matos, Fabiola Rodrigues Matos |
|
v. 11, n. 2 (2019): Julho/Dezembro |
Percepção Sobre Beleza Física de Estudantes da Área de Exatas e Tecnológicas |
Resumo
PDF
HTML
|
Adriano Schlösser, Brigido Vizeu Camargo |
|
v. 14, n. 2 (2022): Julho-Dezembro |
Pandemia por Covid-19 e Saúde Mental de Estudantes Universitários: Uma Compreensão Psicossociológica |
Resumo
PDF
|
Maria da Penha de Lima Coutinho, Jaqueline Gomes Cavalcanti, Fabrycianne Gonçalves Costa, Emerson Araújo Do Bú, Márcio de Lima Coutinho, Iany Cavalcanti da Silva Barros |
|
v. 14, n. 1 (2022): Janeiro-Junho |
Facilitadores e Obstáculos Institucionais na Integração e Permanência Universitária: Percepções de Cotistas |
Resumo
PDF
|
Patrícia Albanaes, Maiana Farias Oliveira Nunes, Valéria de Bettio Mattos |
|
v. 13, n. 2 (2021): julho-dezembro |
Estresse e bem/mal-estar Subjetivo em Estudantes Universitários: Um Modelo Explicativo |
Resumo
PDF
|
Leogildo Alves Freires, Renan Pereira Monteiro, Elisa Tavares Rios Gouveia, Juliana Gomes Yabe, Gleidson Diego Lopes Loureto, Sheyla Christine Santos Fernandes |
|
1 a 8 de 8 itens |
|