v. 5 n. 1 (2015): Janeiro-Abril

  • Editorial

    Claudionor Guedes Laimer
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956.2015.v5i1.1013

Artigos

  • Mensuração do nível de percepção da incerteza subjetiva dos empreendedores de MPEs brasileiras

    Juliano Domingues Silva
    1-9
    DOI: https://doi.org/10.18256/10.18256/2237-7956/raimed.v5n1p1-9
  • Inovação aberta e redes: enfoques, tendências e desafios

    Kadigia Faccin, Fabiane Cristina Brand
    10-35
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v5n1p10-35
  • Transferência de conhecimento organizacional a partir de uma internacionalização de empresa

    Ana Cristina Fachinelli, Alex Eckert, Cláudio Baltazar Corrêa de Mello
    36-48
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v5n1p36-48
  • A administração clássica: um estudo aplicado a centrais de atendimento (call center)

    Jairo Moran Carvalho Ribeiro, Matias Lovison, Edeni Malta da Silva, Eliana Andréa Severo, Eric Henri Dorion
    49-58
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v5n1p49-58
  • As pílulas de veneno: cláusulas em estatutos sociais de empresas para dificultar o takeover hostil

    Marcelo Augusto Ambrozini, Tabajara Pimenta Junior, Luiz Eduardo Gaio
    59-69
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v5n1p59-69
  • Relação entre orientação para o mercado e criação de valor na Teoria de Marketing

    Karin Borges Senra
    70-83
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v5n1p70-83
  • O papel da produção na efetivação da estratégia competitiva em uma empresa de confecções do Paraná

    Julio Ernesto Colla, Caroline Cuco
    84-95
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v5n1p84-95
  • Escala para avaliação de imagem corporativa de universidade com capital aberto: um estudo com modelagem de equações estruturais

    Paulo Roberto da Costa Vieira, Rosimar dos Reis Bessa Couto
    96-110
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v5n1p96-110

Avaliadores

  • Lista de Avaliadores

    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956.2015.v5i1.1002