Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 9 n. 2 (2019): Julho-Dezembro
v. 9 n. 2 (2019): Julho-Dezembro
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956.2019.v9i2
Publicado:
2019-12-20
Artigos
Influência da Educação Empreendedora na Identificação de Oportunidades de Negócios
Daniel Luiz Igrejas Andrade Júnior, Camila Yano Sato
3-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956.2019.v9i2.3335
Distribuição de Valor por meio de Modelos de Negócios: uma Discussão Baseada na maior Empresa Brasileira do Setor de Construção Civil de Baixa Renda
Fabian Ariel Salum, Karina Garcia Coleta, Paulo Renato de Sousa
25-50
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956.2019.v9i2.3682
Meta-Síntese da Publicação Científica de Tecnologia da Informação no Ensino Superior Contábil
Alex Sandro Rodrigues Martins, Alexandre Costa Quintana, Anderson Betti Frare, Débora Gomes de Gomes
51-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956.2019.v9i2.3321
Sustentabilidade: uma Abordagem das Percepções de Professores do Ensino Superior
Cleunice Zanella, Silvana Dalmutt Krüger, Rodrigo Barichello
73-93
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956.2019.v9i2.3499
Sustentabilidade: Uma Visão a partir da Economia dos Custos de Transação e da Teoria dos Custos de Mensuração
Yasmin Gomes Casagranda, Denise Barros de Azevedo, Renato de Oliveira Rosa, Pedro Affonso Andries de Barros Santa Lucci
94-107
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956.2019.v9i2.3193
Efeitos no Desempenho Institucional em IES Brasileiras a partir da Adaptação Estratégica
Thiago Coelho Soares, Maurício Andrade de Lima, Gisele Mazon, Isabel Cristina Scafuto, Raquel Crestani Agostineto
108-119
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956.2019.v9i2.3148
Cafés Especiais e Estratégias Regionais: (Im)Possível Articulação com “Cafés do Brasil”
Hortência Araújo de Sousa, Marco Aurélio Oliveira dos Santos, Léo César Parente de Almeida
120-139
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956.2019.v9i2.3276
“Amor pelo Rio Grande”: Análise dos Elementos Influenciadores na Decisão de Compra em Varejo de Indumentária Gaúcha
Marlon Bissani Cucchi, Maiara Tramontina
140-152
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956.2019.v9i2.3208
Organização: Em Busca de uma Definição e sua Funcionalidade
David Curtinaz Menezes
153-164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956.2019.v9i2.3097
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems