Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista de Psicologia IMED
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • Práticas Promotoras de Mudanças no Cotidiano da Escola Pública: Projeto ECOAR

    Raquel Souza Lobo Guzzo, Flávia de Mendonça Ribeiro, Jacqueline Meireles, Mariana Feldmann, Soraya Sousa Gomes Teles da Silva, Laura Casagrande Leon dos Santos, Carolina Nascimento Dias
    153-167
    04/24/2019
    DOI: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.2967
  • Treinamento de Habilidades Sociais no Contexto Escolar - Um Relato de Experiência

    Alice Dias Pasche, Júlia Luciane Vidal, Fabiane Schott, Thamires Pereira Barbosa, Silvio José Lemos Vasconcellos
    166-179
    07/30/2019
    DOI: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i2.2850
  • O Psicólogo Escolar na Educação Infantil: Uma Proposta de Intervenção Psicossocial

    Adinete Sousa da Costa Mezzalira, Mara Aparecida Lissarassa Weber, Marcia Valeria Reis Beckman, Raquel Souza Lobo Guzzo
    233-247
    04/24/2019
    DOI: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.3051
  • Consultoria em Psicologia Escolar: Relato de experiência

    Márcia Elisa Jager, Naiana Dapieve Patias
    184-201
    04/24/2019
    DOI: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.3016
  • Atuação do Psicólogo Escolar Crítico Frente às Queixas Escolares: As Assembleias Escolares

    Patricia Carla Silva do Vale Zucoloto, Laís Nunes Souto, Dionis Soares de Souza, Kalena Ellen dos Santos Ferraz, Gilberto Santos Lima, Maria Virgínia Machado Dazzani
    217-232
    04/24/2019
    DOI: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.3039
  • Psicologia Escolar como Ferramenta de Democratização da Educação: Um Relato de Experiência

    Augusto Calixto, Aline Beckmann Menezes, Paulo Goulart
    168-183
    04/24/2019
    DOI: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.3014
  • Psicologia Escolar no Ensino Médio Público: O rap como Mediação

    Vera Lucia Trevisan de Souza, Maura Assad Pimenta Neves
    6-26
    04/24/2019
    DOI: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2019.v11i1.2986
  • Orientação Profissional e Vulnerabilidade Social na Escola Pública: Um Relato de Experiência

    Ana Virgínia Maria da Silva, Débora Magalhães Araújo, Rafaela Brenda Araújo da Silva, Carolina Martins Moraes, Fauston Negreiros
    175-188
    12/24/2021
    DOI: https://doi.org/10.18256/2175-5027.2021.v13i2.4052
1 a 8 de 8 itens

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.