v. 4 n. 1 (2014): Janeiro-Abril

Artigos

  • Editorial

    Daniel Knebel Baggio
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956.2014.v4i1.556
  • A influência da marca Coca Cola na atratividade e manutenção dos funcionários em uma afiliada no Rio Grande Do Sul

    Carla Cavalheiro Lima, Christine da Silva Schröeder
    3-19
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v4n1p3-19
  • A vantagem financeira obtida por empresas no setor agrícola quando do pagamento da remuneração dos acionistas com juros sobre capital próprio

    Daniela Luciano, Mauricio Lopes da Cunha, Leonardo Fabris Lugoboni
    20-35
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v4n1p20-35
  • Emoções e regulação emocional no comportamento do consumidor: algumas perspectivas

    Tatiani dos Santos Zuppani, Mayana Virginia Viegas Lima
    36-51
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v4n1p36-51
  • Explorando o efeito placebo das ações de Marketing: o papel do preço e de outros fatores sobre o desempenho dos produtos

    Fernanda Lazzari, Luiz Antônio Slongo
    52-66
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v4n1p52-66
  • Hospitalidade e lazer como fatores de satisfação de visitantes em Feiras e exposições

    Ivo Ney Kuhn, Lurdes Marlene Seide Froemming, Greice Walter Pieper, Naiara Walter Pieper
    67-79
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v4n1p67-79
  • Marketing: definições, aplicações, tendências e desafios do profissional

    Guilherme Minuzzi, Fabiano Larentis
    80-97
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v4n1p80-97
  • Proposta de um modelo de geração de valor para as empresas distribuidoras de gás natural canalizado em uma economia de baixo carbono

    Fernando Mario Rodrigues Marques, Jacques Marcovitch
    98-122
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v4n1p98-122
  • Os padrões comportamentais que influenciam na longevidade da empresa familiar

    Claudionor Guedes Laimer, Renan Bonamigo Tonial
    123-140
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v4n1p123-140
  • Lista de avaliadores -- RAIMED 2014 - 4(1) --

    Daniel Knebel Baggio
    141
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956.2014.v4i1.557