A influência da marca Coca Cola na atratividade e manutenção dos funcionários em uma afiliada no Rio Grande Do Sul
Resumo
O estudo analisou a influência da marca Coca-Cola na atratividade e manutenção de funcionários em uma empresa afiliada de uma franqueada da The Coca-Cola Company, denominada CVI Refrigerantes Ltda., identificando o nível de conhecimento prévio dos colaboradores da empresa sobre a mesma, verificando os atributos relacionados à marca na visão destes e diagnosticando fatores considerados decisivos no momento da escolha da empresa como empregadora. Foi realizada análise documental e de entrevistas semiestruturadas com funcionários. Constata-se que a imagem e o nome da marca Coca-Cola constituem, para os funcionários, fortes atrativos, além dos benefícios e oportunidades de crescimento oferecidos.
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v4n1p3-19
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
Revista de Administração IMED (RAIMED) ISSN: 2237-7956 Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/Atitus)
Atitus Educação - Business School – www.imed.edu.br – Rua Senador Pinheiro, 304 – Bairro Vila Rodrigues – 99070-220 – Passo Fundo/RS – Brasil Tel.: +55 51 4004-4818
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.