v. 3 n. 3 (2013): Setembro-Dezembro

Artigos

  • Editorial

    Daniel Knebel Baggio
    144-145
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956.2013.v3i3.479
  • Alinhamento das Ações Estratégicas em uma Pequena Empresa Supermercadista Paranaense

    Julio Ernesto Colla, Meline Grassioto, Dayane Geracina Barbosa, Julio Adriano Ferreira dos Reis
    146-162
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v3n3p146-162
  • Aspectos Preponderantes para a Satisfação e Fidelização do Cliente: O Caso do Shopping Florence Mall

    Joyce Altaf, Fernanda Raimundo, Gláucia Falco, Irene Troccoli, Paulo Henrique Curzio
    163-174
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v3n3p163-174
  • Competências Organizacionais das Agências da Previdência Social de um Órgão Administrativo Público: o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS

    Sérgio Luís Costela, Jorge Oneide Sausen
    175-193
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v3n3p175-193
  • Cooperativismo e Agricultura Familiar: um estudo de caso

    Marta Cleia Andrade, Daniela Cristina Alves
    194-208
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v3n3p194-208
  • Experiência de Compra no Ponto de Venda em Lojas de Varejo de Panifício

    Márcia Regina C. Almeida, Lurdes Marlene Seide Froemming, Claudia Maria Huber
    209-220
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v3n3p209-220
  • O Processo de Cocriação de Valor entre Empresas e Consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumo

    Jorge Fernando Dietrich, Vinícius Sittoni Brasil, Ricardo Saraiva Frio
    221-238
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v3n3p221-238
  • Relação entre Valor de Mercado e Ativo Intangível na Bovespa.

    Eduardo de Paula e Silva Chaves, Tabajara Pimenta Junior
    239-251
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v3n3p239-251
  • Lista de Avaliadores - RAIMED 2013 -

    Daniel Knebel Baggio
    252
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956.2013.v3i3.480