Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 6 n. 2 (2016): Julho-Dezembro
v. 6 n. 2 (2016): Julho-Dezembro
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956.2016.v6i2
Publicado:
2017-03-23
Artigos
A intenção de lealdade à universidade a partir da análise do perfil de alunos do curso de administração de uma universidade pública
Simone Portella Teixeira de Mello, Gustavo da Rosa Borges, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Estela Mavel Acosta Figueredo, Maxuell Ramos Machado
118-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p118-132
A Tradição Gaúcha de Tomar Chimarrão Refletida nos Hábitos de Consumo de Erva-Mate em Diferentes Classes Sociais
Francielle Neuberger, Monize Sâmara Visentini, Fernanda Bard Chagas
133-148
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p133-148
Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: Adequação da Inserção de uma Variável a um Modelo Proposto
Ricardo Saraiva Frio, Vinícius Sittoni Brasil
149-161
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p149-161
Pricing Strategy in Multi-Channel Retailing and Fairness Perception: an Examination of Boundary Conditions
Larissa Carine Braz Becker, Rafael Laitano Lionello, Mateus de Brito Nagel, Rodrigo Heldt, Matheus Santana Trombetta, Luiz Antonio Slongo
162-172
PDF (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p162-172
Como a instituição de ensino superior comunica e vende serviços de educação a distância?
Aléssio Bessa Sarquis, Icaro Roberto Azevedo Picolli, Marcia Maria Gil Ramos, Lenoir Hoeckesfeld, Mauricio Andrade De Lima
173-190
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p173-190
O programa de ideias para inovação em uma empresa do segmento químico
Cristiane Froehlich
191-205
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p191-205
Motivos da Escolha da Educação a Distância: O Aluno como Consumidor
Lidiane Campos Britto, Silvio Augusto Minciotti, Sergio Feliciano Crispim, William Zanella
206-220
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p206-220
Participação dos Associados: Um Pilar Estratégico de Governança do Cooperativismo
Marcelino Pedrinho Pies, Daniel Knebel Baggio, Maria do Carmo Romeiro
221-236
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p221-236
Responsabilidades individuais ou pressões institucionais? Discussões sobre o papel dos gestores na definição de responsabilidades corporativas
Simone Alves Pacheco de Campos, Shalimar Gallon
237-250
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p237-250
Produzindo a Oferta com o Consumidor: Estratégias para Co-criação de Valor e Marketing de Relacionamento
Natalia Araujo Pacheco
251-261
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p251-261
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems