v. 6 n. 2 (2016): Julho-Dezembro

Artigos

  • A intenção de lealdade à universidade a partir da análise do perfil de alunos do curso de administração de uma universidade pública

    Simone Portella Teixeira de Mello, Gustavo da Rosa Borges, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Estela Mavel Acosta Figueredo, Maxuell Ramos Machado
    118-132
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p118-132
  • A Tradição Gaúcha de Tomar Chimarrão Refletida nos Hábitos de Consumo de Erva-Mate em Diferentes Classes Sociais

    Francielle Neuberger, Monize Sâmara Visentini, Fernanda Bard Chagas
    133-148
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p133-148
  • Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: Adequação da Inserção de uma Variável a um Modelo Proposto

    Ricardo Saraiva Frio, Vinícius Sittoni Brasil
    149-161
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p149-161
  • Pricing Strategy in Multi-Channel Retailing and Fairness Perception: an Examination of Boundary Conditions

    Larissa Carine Braz Becker, Rafael Laitano Lionello, Mateus de Brito Nagel, Rodrigo Heldt, Matheus Santana Trombetta, Luiz Antonio Slongo
    162-172
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p162-172
  • Como a instituição de ensino superior comunica e vende serviços de educação a distância?

    Aléssio Bessa Sarquis, Icaro Roberto Azevedo Picolli, Marcia Maria Gil Ramos, Lenoir Hoeckesfeld, Mauricio Andrade De Lima
    173-190
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p173-190
  • O programa de ideias para inovação em uma empresa do segmento químico

    Cristiane Froehlich
    191-205
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p191-205
  • Motivos da Escolha da Educação a Distância: O Aluno como Consumidor

    Lidiane Campos Britto, Silvio Augusto Minciotti, Sergio Feliciano Crispim, William Zanella
    206-220
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p206-220
  • Participação dos Associados: Um Pilar Estratégico de Governança do Cooperativismo

    Marcelino Pedrinho Pies, Daniel Knebel Baggio, Maria do Carmo Romeiro
    221-236
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p221-236
  • Responsabilidades individuais ou pressões institucionais? Discussões sobre o papel dos gestores na definição de responsabilidades corporativas

    Simone Alves Pacheco de Campos, Shalimar Gallon
    237-250
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p237-250
  • Produzindo a Oferta com o Consumidor: Estratégias para Co-criação de Valor e Marketing de Relacionamento

    Natalia Araujo Pacheco
    251-261
    DOI: https://doi.org/10.18256/2237-7956/raimed.v6n2p251-261