Revista de Administração IMED

A Revista de Administração IMED - RAIMED (ISSN 2237-7956) é uma publicação em formato eletrônico semestral, de caráter permanente, da Escola Negócios da Atitus Educação. O foco é publicar ensaios teóricos, artigos teórico-empíricos na área de Administração. Serão considerados trabalhos inéditos com contribuições relevantes às áreas da Administração.

A RAIMED aceita artigos submetidos nos idiomas português, inglês e espanhol, com o propósito de desenvolver gradativamente uma revista de alcance internacional, com a devida indexação em base de dados bibliométricos.

 A revista possui projeto editorial e o gerenciamento realizado pelo sistema SEER (incorpora: sistemas de busca, indexação internacional no Open Journal System [OJS], sistema de submissão online, acesso livre para os artigos, preservação das informações em metadados e sistema double blind review).

A RAIMED não tem cobrança de taxas para submissão, avaliação ou publicação.

- Na Avaliação QUALIS/CAPES 2019, a RAIMED obteve classificação A4 na área Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo.

-----------

Caros Autores e Leitores da RAIMED,

Devido ao elevado volume de artigos recebidos, o Comitê Equipe Editorial RAIMED decidiu por suspender as submissões por tempo determinado. 
Este procedimento tem por objetivo evitar que as submissões permaneçam por um período longo em avaliação. Esperamos reativar o recebimento de novas submissões em breve.

Agradecemos a compreensão,

Comitê Editorial RAIMED


v. 13, n. 2 (2023): julho-dezembro

Sumário

Artigos

Cristian Rogério Foguesatto, Raquel Breitenbach, Cláudio Júnior Oliveira Gomes
PDF
1-19
Marcos Fava Neves, Leticia Franco Martinez, Gabriel de Oliveira Teixeira, Beatriz Papa Casagrande, Flávio Ruhnke Valério
20-41
Moacir Francisco Deimling, Talison Tavares Masutti
PDF
42-61
Ana Luísa Borsatto, Cláudia Vanessa Argenta, Daniel Knebel Baggio, Argemiro Luís Brum, Viviane Rossato Laimer
PDF
62-79