Adaptação de cursos a distância empregando objetos de aprendizagem

Sidnei Renato Silveira, Fábio José Parreira, Naidú Gasparetto de Souza, Adriana Sadowski de Souza

Resumen


Este artigo apresenta uma arquitetura para adaptação de cursos ministrados na modalidade de Educação a Distância (EaD) de acordo com o estilo cognitivo dos alunos. Pretende-se implementar a arquitetura definida,  permitindo a padronização de objetos de aprendizagem que possam ser reutilizados e inseridos em diferentes cursos, de acordo com o estilo cognitivo dos alunos, por meio de técnicas de hipermídia adaptativa.


Texto completo:

PDF (Português (Brasil))


DOI: https://doi.org/10.18256/2359-3539/reit-imed.v3n1p12-21

Enlaces refback

  • No hay ningún enlace refback.




ISSN 2359-3539

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.