Pantalla completa Pantalla completa desactivada
Enlaces refback
- No hay ningún enlace refback.
e-ISSN: 2447-3944
A Revista Brasileira de Ensino Superior está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Indexadores
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() |
Bruna dos Santos Bolda
Universidade Regional de Blumenau (FURB), Blumenau, SC, Brasil.
Brasil
Atualmente, é acadêmica em Ciências Sociais na Universidade Regional de Blumenau (FURB), bolsista de Iniciação Científica PIPe/Artigo 170 - 2014 e 2015, pesquisadora no Grupo de Pesquisa Educação Comparada e no Grupo de Pesquisa Políticas de Educação na Contemporaneidade e Professora de Sociologia e Filosofia no Instituição de Ensino Centro Educacional Recriarte.
Vania Tanira Biavatti
Universidade Regional de Blumenau (FURB), Blumenau, SC, Brasil.
Brasil
Possui doutorado em Ciências Sociais-Políticas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005), Mestrado Em Educação Ensino Superior pela Universidade Regional de Blumenau (1995) e graduação em Pedagogia Habilitação Orientação Educacional pela Universidade Regional de Blumenau (1988). Atualmente é docente do mestrado Ciências Contábeis - Metodologia do Ensino de Contabilidade, e professora titular da disciplina Políticas Públicas, História e legislação do Ensino do Eixo Articulador das Licenciaturas na Universidade Regional de Blumenau. Atuou na Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Regional de Blumenau-FURB, chefiando primeiramente a Seção de Apoio Pedagógico de 2005 até 2006 e posteriormente, a Divisão de Políticas Educacionais-DPE de 2006 até 2010. Foi coordenadora institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência-PIBID/CAPES/FURB de 2010 à 2012. Coordenou o subprojeto Interdisciplinar Sustentabilidade do PIBID/FURB entre 2012 e 2013 e atualmente coordena o subprojeto Interdisciplinar Gestão Democrática Escolar PIBID/FURB. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Políticas e Legislação de Ensino. No âmbito da pesquisa, estuda principalmente nos seguintes temas: modos de subjetividade/subjetividades contemporãneas, políticas de educação/políticas de formação docente, práticas pedagógicas contemporâneas.
El archivo PDF seleccionado se debe cargar aquí si su navegador tiene instalado un módulo de lectura de PDF (por ejemplo, una versión reciente de Adobe Acrobat Reader).
Si desea más información sobre cómo imprimir, guardar y trabajar con PDFs, Highwire Press le proporciona una guía útil de Preguntas frecuentes sobre PDFs.
Por otro lado, puede descargar el PDF directamente a su ordenador donde podrá abrirlo con un lector de PDF. Para descargar el PDF, haga clic en el enlace anterior.
Pantalla completa Pantalla completa desactivada
e-ISSN: 2447-3944
A Revista Brasileira de Ensino Superior está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Indexadores
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() |