Apontamentos
- Não há apontamentos.
e-ISSN: 2447-3944
A Revista Brasileira de Ensino Superior está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Indexadores
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() |
Bruna dos Santos Bolda
Universidade Regional de Blumenau (FURB), Blumenau, SC, Brasil.
Brasil
Atualmente, é acadêmica em Ciências Sociais na Universidade Regional de Blumenau (FURB), bolsista de Iniciação Científica PIPe/Artigo 170 - 2014 e 2015, pesquisadora no Grupo de Pesquisa Educação Comparada e no Grupo de Pesquisa Políticas de Educação na Contemporaneidade e Professora de Sociologia e Filosofia no Instituição de Ensino Centro Educacional Recriarte.
Vania Tanira Biavatti
Universidade Regional de Blumenau (FURB), Blumenau, SC, Brasil.
Brasil
Possui doutorado em Ciências Sociais-Políticas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005), Mestrado Em Educação Ensino Superior pela Universidade Regional de Blumenau (1995) e graduação em Pedagogia Habilitação Orientação Educacional pela Universidade Regional de Blumenau (1988). Atualmente é docente do mestrado Ciências Contábeis - Metodologia do Ensino de Contabilidade, e professora titular da disciplina Políticas Públicas, História e legislação do Ensino do Eixo Articulador das Licenciaturas na Universidade Regional de Blumenau. Atuou na Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Regional de Blumenau-FURB, chefiando primeiramente a Seção de Apoio Pedagógico de 2005 até 2006 e posteriormente, a Divisão de Políticas Educacionais-DPE de 2006 até 2010. Foi coordenadora institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência-PIBID/CAPES/FURB de 2010 à 2012. Coordenou o subprojeto Interdisciplinar Sustentabilidade do PIBID/FURB entre 2012 e 2013 e atualmente coordena o subprojeto Interdisciplinar Gestão Democrática Escolar PIBID/FURB. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Políticas e Legislação de Ensino. No âmbito da pesquisa, estuda principalmente nos seguintes temas: modos de subjetividade/subjetividades contemporãneas, políticas de educação/políticas de formação docente, práticas pedagógicas contemporâneas.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
e-ISSN: 2447-3944
A Revista Brasileira de Ensino Superior está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Indexadores
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() | ||||||
![]() | ![]() |